Quem Somos

Sejam bem-vindos!

Aqui você ouve, assiste e lê. A TV e Rádio Web Metropolitana fazem parte do maior grupo de comunicação da Região Metropolitana de Salvador. O Grupo Bahia No Ar é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital.

Nossa missão primordial é Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade da RMS. Idealizado pelo advogado e radialista Roque Santos, profundo conhecedor da política baiana. O destemido, como é chamado pelo público, também é um empreendedor na área de comunicação, fundador do Portal de Notícias Bahia No Ar; site mais acessado da RMS, alcançando quase 2 milhões de acessos, segundo o Google Analytics.

Contamos também com o Programa de rádio, Bahia No Ar, em duas edições, apresentados na Sucesso FM Camaçari, o portal Bahia No Ar e a TV e Rádio Web Metropolitana.

Cobertura jornalística em todo estado da Bahia, especialmente na Região Metropolitana de Salvador: Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Candeias, Mata de São João, Pojuca , Dias D’Ávila, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Vera Cruz e Itaparica.